quinta-feira, 6 de março de 2014

Linda Historia - Lorraine

Querida Lorraine


Oh, querida Lorraine

Eu gostaria que pudéssemos viver todos
Os bons tempos
Mais uma vez

Oh, querida Lorraine
A vida só passa
Uma vez
E nunca mais

Oh, querida Lorraine
Eu gostaria que pudéssemos viver
Todos os momentos que se foram
Novamente

Os bons tempos, os bons tempos
Os bons tempos, de novo
Os bons tempos, os bons tempos
Os bons tempos, tudo de novo

Mas as memórias
Continuam aqui
Querida Lorraine
Não, eu não quero seguir em frente

As lembranças continuam
Aqui
Minha querida Lorraine
É por isso que eu escrevi essa canção

Oh, querida Lorraine
Eu gostaria que pudéssemos viver todos
Os bons tempos
Mais uma vez

Oh, querida Lorraine
A vida só passa
Uma vez
E nunca mais

Oh, querida Lorraine
Eu gostaria que pudéssemos viver todos
Os bons tempos
Mais uma vez

Os bons tempos, os bons tempos
Todos os bons momentos, tudo de novo

Link de Coments