sábado, 29 de março de 2014

Historia




O clipe da banda New Empire conta a história de dois atletas olímpicos,um que escapou de uma guerra civil e uma australiana que se recuperou de grave lesão. Seus caminhos se cruzaram e decidiram ajudar crianças carentes.
Aos 12 anos , Julius Achon , foi capturado por rebeldes do Exército de Resistência do Senhor e forçado a se tornar uma criança-soldado .
Após 3 meses de captura, uma oportunidade surgiu quando um avião do governo sobrevoou o acampamento da ERS e atacou os rebeldes.
Julius escapou, depois de testemunhar o assassinato de nove de seus amigos enquanto eles corriam por suas vidas.
Julius voltou para a escola. 
Ele venceu a corrida .
Com a idade de 16 anos , Eloise Wellings qualificou-se para os Jogos Olímpicos.
Logo depois de se qualificar Eloise sofreu uma fratura por estresse, que continuou a atormentar sua carreira durante a década seguinte.
Em 1994, Julius representou Uganda no no Campeonato Mundial Júnior em Portugal.
Ele tornou-se campeão mundial júnior.
Eloise conheceu Julius em um centro de treinamento de Portland , quando ela foi tratar sua lesão no pé.

Eloise criar uma instituição de caridade chamada Love Mercy cerca de quatro anos depois de conhecer olímpico Julius Achon enquanto treinando para os Jogos da Commonwealth em Portland, Oregon. Eles formaram uma forte amizade e depois de ouvir sobre sua vida, Eloise viajou com o marido para Uganda e encontrou os onze órfãos que ele havia adotado.Foi então que ela soube que ela queria fazer a diferença e criar um projeto em Uganda.
Julius Achon e Eloise Wellings fundou a Fundação Amor Misericórdia. Baseia-se no norte de Uganda e trabalha em um nível de base para tentar restaurar as comunidades após a guerra de uma década. Eles estão construindo uma clínica médica em memória da mãe de Júlio, que foi baleado e morto por rebeldes, assim como o trabalho com as mulheres da aldeia para lhes fornecer empréstimos micro-agrícolas . Até agora, eles patrocinaram mais de trinta órfãos e dado 645 famílias micro-agrícola empréstimos através de angariação de fundos e doações.

Tradução da Música:

Talvez isso tenha acabado por agora
Mas tenho certeza que vou vê-lo novamente
Um dia meu amigo
Quando as luzes desaparecer
A memória permanece
O tempo pode nos levar-nos longe
Certamente o tempo o tempo pode nos trazer de volta juntos
Como uma reunião da velha escola
Eu estarei de pé na porta
E você ainda vai ter a mesma aparência

Um coração com um milhão de vozes
Um dia, tudo poderia ter ido embora
Segure-se as palavras que nos disse
Segure-se em tudo o meu filho
Oh oh oh oh woah woah
Oh oh oh woah woah
Oh oh oh ohhhhh

Talvez isso tenha acabado para nós
Mas estações mudam oh eles mudam por uma razão
Com as folhas de outono que caem
Eu escrevi seu nome em todos eles
Então, você sabe que eu estou aqui com você
E a primavera está chegando o meu amigo

Um coração com um milhão de vozes
Um dia, tudo poderia ter ido embora
Segure-se as palavras que nos disse
Segure-se em tudo o meu filho
Um coração com um milhão de vozes
Um dia, tudo poderia ter ido embora
Segure-se as palavras que nos disse
Segure-se em tudo

Basta ficar para sempre
Não pode voltar para mim
Basta ficar para sempre
Não pode voltar para mim
Quer ficar para sempre
Não pode voltar

Um coração com um milhão de vozes
Um dia, tudo poderia ter ido embora
Segure-se as palavras que nos disse
Segure-se em tudo o meu filho
Um coração com um milhão de vozes
Uma chance de se lembrar do seu nome
Segure as palavras que eles nos contaram
Segure-se em tudo
Oh oh oh woah Woaah

One Heart Million Voices

New Empire



Link de Coments