domingo, 14 de setembro de 2014

Música



Todas As Estrelas

É apenas mais uma noite
E estou olhando para a lua
Vi uma estrela cadente
E pensei em você
Cantei uma canção de ninar
À beira-mar e soube
Que se você estivesse aqui
Cantaria para você
Você está do outro lado
À medida que o horizonte se divide em dois
Estou a milhas de distância de te ver
Posso ver as estrelas
Da América
Me pergunto, você as vê também?

Então abra os olhos e veja
Como os nossos horizontes se encontram
E todas as luzes vão me guiar
Pela noite
E sei que essas cicatrizes irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Todas essas estrelas vão nos guiar para casa

Posso ouvir seu coração
Na batida da rádio
Estão tocando 'Chasing Cars'
E pensei em você
De volta ao tempo
Em que se deitava ao meu lado
Olhei e me apaixonei
Então peguei a sua mão
E pelas ruas, eu soube
Tudo me levava de volta à você
Você pode ver as estrelas
De Amsterdã
Você é a canção para a qual o meu coração
Bate

Então abra os olhos e veja
Como os nossos horizontes se encontram
E todas as luzes vão me guiar
Pela noite
E sei que essas estrelas irão sangrar
Mas os nossos corações sangram
Todas essas estrelas vão nos guiar para casa

E, oh, eu sei
E oh, eu sei, oh
Posso ver as estrelas
Da América

All Of The Stars 
Ed Sheeram (Tema do filme A Culpa É Das Estrelas)