segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Música



Vivendo O Momento

Se esta vida é um ato
Por que colocamos todas essas armadilhas?
As colocamos bem no nosso caminho
Quando só queremos ser livres
Não vou perder meus dias
Criando todos os jeitos
De me preocupar com todas as coisas
Que não irão acontecer comigo

Então deixo pra lá o que sei e não sei
E sei que só vou fazer isso para
Viver o momento
Viver a minha vida
Tranquilo e alegre
Com a paz em minha mente
Com paz no meu coração
Tenho paz em minha alma
Onde quer que eu vá, já estou em casa
Vivendo o momento

Estou evitando complicações para coisas que fiz
Deixei o meu passado passar
E agora estou me divertindo mais
Estou desistindo dos pensamentos
Que não me fazem forte
E acredito que possa ser dessa maneira para todos
E se eu cair no sono eu sei que você será aquele que sempre vai me lembrar

De viver o momento
De viver a minha vida
Tranquilo e alegre
Com a paz em minha mente
Com paz no meu coração
Paz em minha alma
Onde quer que eu vá, já estou em casa

Não posso seguir a vida encarando o passado
Tentei, tentei mais de uma vez apenas para ter certeza
E me foi negado o futuro que eu estava procurando
Virei-me e não procurei mais

Ao viver o momento
Vivendo minha vida
Tranquilo e alegre
Com a paz em minha mente
Com paz no meu coração
Paz em minha alma
Onde quer que eu vá, já estou em casa
Estou vivendo no momento que estou vivendo minha vida
Basta pegar leve
Com paz em minha mente
Tenho paz no meu coração

Tenho paz em minha alma
Oh onde quer que vou, já estou em casa
Estou vivendo o momento
Estou vivendo minha vida
Oh tranquilo e alegre
Com paz em minha mente
Tenho paz no meu coração
Tenho paz na minha alma
Onde quer que eu vá, já estou em casa

Estou vivendo o momento

Jason Mraz