domingo, 5 de maio de 2013

Frases



"O grande homem é aquele que não perdeu a candura de sua infância."

"Se você é paciente em um momento de raiva, você evitará cem dias de sofrimento."


"Me ame quando eu não merecer, porque é nesse momento que eu mais preciso."

"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."

"Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar."

"Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores."

"Sempre que pensamos em mudar queremos tudo o mais rápido possível. Não tenha pressa pois as pequenas mudanças são as que mais importam. Por isso, não tenha medo de mudar lentamente, tenha medo de ficar parado."

"Lamentar aquilo que não temos é desperdiçar aquilo que já possuímos."

"Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa."

"Espere o melhor, prepare-se para o pior e recebe o que vier".

"Aquele que ronca mais alto adormece primeiro."

Se um homem me engana uma vez, a vergonha é dele. Se ele me engana duas vezes, a vergonha é minha.

Provérbio Chinês