domingo, 24 de março de 2013

Músicas



 
  Tradução

Tudo Sobre o Seu Coração

Eu não me importo com o seu comportamento estranho
É a coisa que eu amo muito
Se você fosse um sabor de sorvete
Você seria o meu favorito

Minha imaginação vê você
Como uma pintura de Van Gogh
Noites estreladas e brilhantes girassóis
Seguir você por onde você pode ir

Oh, eu amei você desde o início
De todas as maneiras
E mais a cada dia que passa
Está mais brilhante que as estrelas
Acredite em mim quando digo
Não se trata de suas cicatrizes
É tudo sobre seu coração

Você é uma borboleta mantida em cativeiro
Pequena e segura em seu casulo
Vá em frente que você pode tomar o seu tempo
Tempo é dito para curar todas as feridas

Oh, eu amei você desde o início
De todas as maneiras
E mais a cada dia que passa
Está mais brilhante que as estrelas
Acredite em mim quando digo
Não se trata de suas cicatrizes
É tudo sobre seu coração

Como uma fechadura sem chave
Como um mistério sem uma pista
Não existe eu se eu não posso ter você

Oh, eu te amei desde o início
Em todos os sentidos
E mais a cada dia que passa
Está mais brilhante que as estrelas
Acredite em mim quando digo
Não se trata de suas cicatrizes
É tudo sobre seu coração