domingo, 21 de fevereiro de 2010

Amigos e Amigas

Pela terceira vez vou pedir a todos vocês.
Vamos respeitar os espaços de nossas amiguinhas e amiguinhos, eu freqüentei vários lugares e cada um deles tinha sua maneira de levar o blog e sempre respeitei o jeito de cada um. É desconfortante entrar aqui e ver alguns assuntos que além de deixar pessoas que gostamos tristes não nos acrescenta em nada.
Gosto de receber todos com carinho não importa o lugar que veio. Como as pessoas vão se sentir chegando aqui e lendo certas coisas. Como eu vou visitar a casinhas delas
sabendo o que se fala aqui.

Amigos Vamos respeitar as pessoas e os lugares onde elas freqüentam. Peço a vocês
Qualquer problema com adm ou freqüentador de outro espaço tratem diretamente com os próprios.

Outro ponto, vamos sempre tentar movimentar o blog com assuntos variados, inteligentes, leves , agradáveis e alegres. O Paraíso apesar dos ursinhos “fofinhos”..rs
é um lugar leve onde nos encontramos para esquecer as coisas do dia a dia e relaxar.
O Paraíso não é fã de ninguém , somente da alegria e amizade.
Não é contra ninguém, somente da intriga e inimizade.
Vamos contar nossos “causos” nossas, idéias , aventuras ... desabafar nossas angustias se preciso...mas nossa não dos outros.
Eu digo: O que acrescenta na minha vida apontar o dedo para o erro dos outros, se eu erro também?
Nada, não acrescenta nada.
Agora tenho certeza que colocar um sorriso no rosto de um amigo me engrandece.
Tem assunto que após 3 anos não se tem mas nada a falar alem do que já foi falado.

Não é uma proibição apenas variar não ficar na mesma tecla sempre.

Quero chegar em casa e vê sempre as artes de vocês ...rs as artes do bem...arte que faz sorrir...

Liberdade vem com responsabilidade.
Se não há responsabilidade a liberdade tem que ser limitada e isso não quero fazer.
Quero poder confiar em vocês, ficar tranqüila.

Agradeço sempre o carinho e a presença de vocês.
Espero contar com todos vocês a esse meu pedido.

Bjs Flavinha♥